quarta-feira, 16 de junho de 2010

I'm come back!!!"

Affeeee, quanto tempo...... rs




Estava confeccionando convitinhosss....




Mas voltei... ainda não fiz muita coisinhas, mas as que vou postar são recentes, desse ano, hehehe.....



Olha os bloquinhos que fiz.....



o da Pucca.....




M A S , olha que belezinha, o presentãoãoãoão que ganhei!!! A M E I ! Não via a hora de ver, abrir, mexer, enfim pintar! São as canetinhas COPICS!!! lindinhas, maravilhosas!!!



e teve mais presentinhos fofos que a minha tia me deu!!!! Amei, amei, tudo, tudo!!!!





Quem não gosta de ganhar presentinhos, né.....


Ahhh depois volto....vô pintar um pouquinho, rs



Um beijo

2 comentários:

  1. Adorei seu trabalho... lindo demais, parabéns, venha conhecer o meu tb, bjs e um ótimo final de semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Gostei muito do seu espaço e já bisbilhotando levei seu link para meu blog, rsrsrs...
    Venha me visitar vou ficar muito feliz!!!
    Juliana Bissaco

    ResponderExcluir